08-22-2007, 07:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-22-2007, 07:49 PM por Sullivan.PuTãO.)
como eu faço para tirar fotos?
até agora nao achei a opcao de tirar fotos dela~!
até agora nao achei a opcao de tirar fotos dela~!
![[Imagem: 21mte2t.png]](http://i51.tinypic.com/21mte2t.png)

