08-22-2007, 10:40 PM
[quote name='WS_' post='1048720' date='Aug 22 2007, 06:40 PM']ganhar o campeonato mineiro é igual a um premio NOBEL do futebol,[/quote]
Campeonato Mineiro só serve pra formar a ''triplice coroa'' neh? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Campeonato Mineiro só serve pra formar a ''triplice coroa'' neh? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

