08-22-2007, 11:43 PM
[quote name='louz' post='1049056' date='Aug 22 2007, 09:40 PM']Campeonato Mineiro só serve pra formar a ''triplice coroa'' neh? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Se tivesse outro no lugar do campeonato mineiro em 2003 com certeza a gente ganharia, talvez até invicto, nosso nivel é nacional.
O mais importante é que o unico a conquistar a triplice coroa é o Cruzeiro, isso ai são poucos na Europa que tem... Agora a nivel de Brasil acho que nem preciso comentar neh?
' />[/quote]Se tivesse outro no lugar do campeonato mineiro em 2003 com certeza a gente ganharia, talvez até invicto, nosso nivel é nacional.
O mais importante é que o unico a conquistar a triplice coroa é o Cruzeiro, isso ai são poucos na Europa que tem... Agora a nivel de Brasil acho que nem preciso comentar neh?
[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.
![[Imagem: banner_mafia_02.gif]](http://www.mafiaazul.com.br/imagens/banner_mafia_02.gif)
Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!
[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]
[/color]

