08-24-2007, 01:14 PM
[quote name='LeiSen_' post='1051018' date='Aug 24 2007, 11:54 AM']nem acho previsível o naruto, to fazendo o dl do 367
71% e vindo lento T_T[/quote]
Aonde? oO
71% e vindo lento T_T[/quote]
Aonde? oO
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

