08-24-2007, 09:24 PM
Ainda não tem traduzido, o que saiu foi um script em inglês, vou postar a tradução que encontrei em um fórum aqui:
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Página 1:
Título: Itachi e Sasuke
Side: Irmãos. Ódio e vontade assassina. A batalha começa nas trevas.
Página 2:
Texto: A repentina reunião!
Itachi: Você está mais alto?
Sasuke: Você não mudou nada.
2: Especialmente esses olhos frios e sem piedade.
Itachi: Você não vai gritar e pular em cima de mim como da outra vez?
Sasuke: Hmph.
Página 3:
Sasuke: Você não sabe nada sobre mim...
Página 4:
Page 5:
Sasuke: Quanto ódio cresceu e tomou meu coração,
2: o quanto eu me tornei forte apenas por isso...
3: Você não sabe de NADA.
Página 6:
Jiraiya: Nossa, você é pior com sake que eu!
2: Vamo parar um pouco.
Tsunada: Você está lidando com alguém que é forte o bastante para manter a ordem na Akatsuki.
2: Nós não temos idéia do poder... e você está indo dançar na palma da mão dele.
Jiraiya: É... acho que é bom já ir andando.
Tsunade: Volte vivo...
Página 7:
Tsunade: Se eu perder você também... eu...
Jiraiya: Você vai chorar por mim?! Haha, que honra!
2: Mas não acho que eu vou ganhar tantas lágrimas quanto Dan, hahahahaha!
Tsunade: Idiota!
Jiraiya: Então tá, que tal a gente usar sua habilidades no jogo?
2: Aposte tudo na minha morte!
3: Você sempre perde, mesmo.
4: E em compensação, eu volto são e salvo.
Tsunade: O-
Página 8:
Jiraiya: WAHAHA! Brincadeira, tou brincando!
2: Eu lhe agradeço muito, sabe?
Tsunade: ?
Jiraiya: Ser rejeitado sempre fortalece um homem.
2: Se ele não tiver experienciado isso o bastante para rir a respeito ou pelo menos usar isso como piada,
3: ele não será capaz de fazer o que um homem tem que fazer.
Tsunade: Então é o dever de um homem se fortalecer?
Jiraiya: Basicamente. Seja como for, os homens não foram feitos para buscar a felicidade.
Página 9:
Tsunade: Bah...vocês são todos iguais.
2: Se não forem as mulher, não vai ter ninguém para rejeitar vocês e fortalecê-los!
Jiraiya: Heheh... é verdade.
Tsunade: Mande um dos seus sapos se algo acontecer.
2: Eu irei até lá e ajudarei você imediatamente.
Jiraiya: Acho que não. Você decididamente tem que continuar na vila.
2: Esse lugar precisa de você para continuar em pé.
Tsunade: Há um monte de outros candidatos adequados para ser Hokage.
Jiraiya: Como você espera que as pessoas consigam viver em paz se seu líder muda o tempo todo?
2: Você é a melhor para a função e pronto.
Página 10:
Tsunade: Nós temos Kakashi.
2: E, eventualmente, Naruto.
Jiraiya: Kakashi é uma dádiva.
2: Mas Naruto ainda está muito longe,
3: mesmo que você tenha achado que ele merecia o seu colar.
Tsunade: Você não pode falar, foi você que deixou ele forte.
2: Até ensinou o Rasengan!
Jiraiya: É, bom... agora você me pegou.
2: Era como se eu estivesse treinando Minato de novo...
Tsunade: Namikaze Minato...
2: A semelhança é inegável.
Página 11:
Jiraiya: Minato era um talento que você só vê de dez em dez anos, e olhe lá.
2: Ele era um gênio... já faz muito tempo que não nasce ninguém como ele.
3: Ele era um ótimo garoto, ainda assim tinha a maior vontade de superação que eu já vi.
4: Em um piscar de olhos, ele se tornou nosso quarto Hokage.
5: Eu nunca tive filhos, então não sei como é...
6: mas se ele fosse meu filho, eu estaria muito orgulhoso.
Tsunade: Haha... ouvindo desse jeito...
2: me faz pensar em como eles são diferentes.
3: Se fosse para escolher, eu diria que Naruto se parece muito mais com a mãe.
Jiraiya: Uma ninja do antigo País Redemoinho...
Página 12:
Tsunade: Sim... a personalidade e o ninjutsu
2: são idênticos aos de Uzumaki Kushina.
Jiraiya: Era esse o nome dela!
2: Eu lembro daquele cabelo vermelho, toda impulsiva e agitada,
2: ela parecia um garoto!
Tsunade: Kushina ficou tão bonita quando cresceu...
2: Mas Naruto parece (fisicamente) muito com o pai.
Jiraiya: É por isso que eu digo que vejo ele em Naruto. Tenho que admitir.
2: E assim eu acabei vendo o garoto como se fosse meu neto...
(nota do timeco: em nenhum momento foi dito com todas as letras que Minato é o pai de Naruto, mas acho que ficou bem óbvio)
Página 13:
Jiraiya: Ok, então... vou indo.
2: Ah, sim! Um último aviso.
3: Não tire os olhos da "Raiz"!
(nota do timeco: a facção ANBU liderada por Danzou - a de Sai)
Tsunade: Eu sei.
Jiraiya: Ótimo!
2: Até mais tarde...
Página 14:
Itachi: Você cresceu... muito...
Página 15:
Itachi: Venha para o esconderijo dos Uchiha sozinho.
2: Encerraremos isso lá.
Página 16:
Jiraiya: Entrei...
2: Foi mais fácil do que eu pensava...
(nota do timeco: só eu achei Jiraiya FODA nesse capítulo?)
Página 17:
Jiraiya: Pareceu, pelo menos.
Mãe de Haku (:3): O que foi?
Pein: Alguém perturbou a queda da minha chuva...
2: E a julgar pelo chakra, é alguém perigoso.
Side: Sasuke e Itachi se dirigem ao seu último confronto. E Jiraiya entra na Vila da Chuva Oculta banhado por uma chuva de maus presságios!
</div>
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Página 1:
Título: Itachi e Sasuke
Side: Irmãos. Ódio e vontade assassina. A batalha começa nas trevas.
Página 2:
Texto: A repentina reunião!
Itachi: Você está mais alto?
Sasuke: Você não mudou nada.
2: Especialmente esses olhos frios e sem piedade.
Itachi: Você não vai gritar e pular em cima de mim como da outra vez?
Sasuke: Hmph.
Página 3:
Sasuke: Você não sabe nada sobre mim...
Página 4:
Page 5:
Sasuke: Quanto ódio cresceu e tomou meu coração,
2: o quanto eu me tornei forte apenas por isso...
3: Você não sabe de NADA.
Página 6:
Jiraiya: Nossa, você é pior com sake que eu!
2: Vamo parar um pouco.
Tsunada: Você está lidando com alguém que é forte o bastante para manter a ordem na Akatsuki.
2: Nós não temos idéia do poder... e você está indo dançar na palma da mão dele.
Jiraiya: É... acho que é bom já ir andando.
Tsunade: Volte vivo...
Página 7:
Tsunade: Se eu perder você também... eu...
Jiraiya: Você vai chorar por mim?! Haha, que honra!
2: Mas não acho que eu vou ganhar tantas lágrimas quanto Dan, hahahahaha!
Tsunade: Idiota!
Jiraiya: Então tá, que tal a gente usar sua habilidades no jogo?
2: Aposte tudo na minha morte!
3: Você sempre perde, mesmo.
4: E em compensação, eu volto são e salvo.
Tsunade: O-
Página 8:
Jiraiya: WAHAHA! Brincadeira, tou brincando!
2: Eu lhe agradeço muito, sabe?
Tsunade: ?
Jiraiya: Ser rejeitado sempre fortalece um homem.
2: Se ele não tiver experienciado isso o bastante para rir a respeito ou pelo menos usar isso como piada,
3: ele não será capaz de fazer o que um homem tem que fazer.
Tsunade: Então é o dever de um homem se fortalecer?
Jiraiya: Basicamente. Seja como for, os homens não foram feitos para buscar a felicidade.
Página 9:
Tsunade: Bah...vocês são todos iguais.
2: Se não forem as mulher, não vai ter ninguém para rejeitar vocês e fortalecê-los!
Jiraiya: Heheh... é verdade.
Tsunade: Mande um dos seus sapos se algo acontecer.
2: Eu irei até lá e ajudarei você imediatamente.
Jiraiya: Acho que não. Você decididamente tem que continuar na vila.
2: Esse lugar precisa de você para continuar em pé.
Tsunade: Há um monte de outros candidatos adequados para ser Hokage.
Jiraiya: Como você espera que as pessoas consigam viver em paz se seu líder muda o tempo todo?
2: Você é a melhor para a função e pronto.
Página 10:
Tsunade: Nós temos Kakashi.
2: E, eventualmente, Naruto.
Jiraiya: Kakashi é uma dádiva.
2: Mas Naruto ainda está muito longe,
3: mesmo que você tenha achado que ele merecia o seu colar.
Tsunade: Você não pode falar, foi você que deixou ele forte.
2: Até ensinou o Rasengan!
Jiraiya: É, bom... agora você me pegou.
2: Era como se eu estivesse treinando Minato de novo...
Tsunade: Namikaze Minato...
2: A semelhança é inegável.
Página 11:
Jiraiya: Minato era um talento que você só vê de dez em dez anos, e olhe lá.
2: Ele era um gênio... já faz muito tempo que não nasce ninguém como ele.
3: Ele era um ótimo garoto, ainda assim tinha a maior vontade de superação que eu já vi.
4: Em um piscar de olhos, ele se tornou nosso quarto Hokage.
5: Eu nunca tive filhos, então não sei como é...
6: mas se ele fosse meu filho, eu estaria muito orgulhoso.
Tsunade: Haha... ouvindo desse jeito...
2: me faz pensar em como eles são diferentes.
3: Se fosse para escolher, eu diria que Naruto se parece muito mais com a mãe.
Jiraiya: Uma ninja do antigo País Redemoinho...
Página 12:
Tsunade: Sim... a personalidade e o ninjutsu
2: são idênticos aos de Uzumaki Kushina.
Jiraiya: Era esse o nome dela!
2: Eu lembro daquele cabelo vermelho, toda impulsiva e agitada,
2: ela parecia um garoto!
Tsunade: Kushina ficou tão bonita quando cresceu...
2: Mas Naruto parece (fisicamente) muito com o pai.
Jiraiya: É por isso que eu digo que vejo ele em Naruto. Tenho que admitir.
2: E assim eu acabei vendo o garoto como se fosse meu neto...
(nota do timeco: em nenhum momento foi dito com todas as letras que Minato é o pai de Naruto, mas acho que ficou bem óbvio)
Página 13:
Jiraiya: Ok, então... vou indo.
2: Ah, sim! Um último aviso.
3: Não tire os olhos da "Raiz"!
(nota do timeco: a facção ANBU liderada por Danzou - a de Sai)
Tsunade: Eu sei.
Jiraiya: Ótimo!
2: Até mais tarde...
Página 14:
Itachi: Você cresceu... muito...
Página 15:
Itachi: Venha para o esconderijo dos Uchiha sozinho.
2: Encerraremos isso lá.
Página 16:
Jiraiya: Entrei...
2: Foi mais fácil do que eu pensava...
(nota do timeco: só eu achei Jiraiya FODA nesse capítulo?)
Página 17:
Jiraiya: Pareceu, pelo menos.
Mãe de Haku (:3): O que foi?
Pein: Alguém perturbou a queda da minha chuva...
2: E a julgar pelo chakra, é alguém perigoso.
Side: Sasuke e Itachi se dirigem ao seu último confronto. E Jiraiya entra na Vila da Chuva Oculta banhado por uma chuva de maus presságios!
</div>
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />
![[Imagem: hn_lacus_01.png]](http://i267.photobucket.com/albums/ii318/faezi/hn_lacus_01.png)
Aê!!

