08-25-2007, 01:58 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-25-2007, 01:59 AM por Eddy.)
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1052127' date='Aug 25 2007, 12:52 AM']esse bikinho do orochimaru no primeiro quadrinho ta fofix d+ ^3^
vovô eddy... tem mais disso ai pra postar? nao mande link plz sou sedentario.[/quote]
você é homosexual demais pra merecer minha ajuda, fag.
vovô eddy... tem mais disso ai pra postar? nao mande link plz sou sedentario.[/quote]
você é homosexual demais pra merecer minha ajuda, fag.
