08-25-2007, 04:28 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-25-2007, 04:30 AM por Homerzinho.)
O bota tem um time mediano, não pega libertadores.
São Paulo tb, só que faz bem o que se propõe a fazer. Tem uma das melhores zagas dos ultimos tempos e é forte em bola parada, pq de jogador bom, só a zaga e o goleiro.
O cruzeiro pra mim é uma incógnita , parece que a qualquer momento pode despencar. Naquele jogo contra o botafogo eu achei que o cruzeiro deu muita sorte mesmo. mas eles têm o wagner que é muito bom, roni trave também e guilherme que é médio pra bom.
Provavelmente estou sendo parcial, mas com a chegada do kleberson e talvez do nilmar o santos terá disparado o melhor elenco do brasil. De ruim só a zaga. Temos F. Costa ; Bondonado; Rodrigo souto; Kleber; Kleber pereira; e se vierem Nilmar e Kleberson. Fora o Zinedine Baiano hehehe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />. Mas o santos sempre fode pq tira ponto dos primeiros e perde ponto pros ultimos. Santos x América vai ser a prova disso, se o santos ganhar ficarei surpreso.
Os quatro primeiros do campeonato, na minha opinião:
-São Paulo
-Santos
-Cruzeiro
-Palmeiras
Os quatro rebaixados(do último pro primeiro):
-América
-Juventude
-Náutico
-Atlético Paranaense
São Paulo tb, só que faz bem o que se propõe a fazer. Tem uma das melhores zagas dos ultimos tempos e é forte em bola parada, pq de jogador bom, só a zaga e o goleiro.
O cruzeiro pra mim é uma incógnita , parece que a qualquer momento pode despencar. Naquele jogo contra o botafogo eu achei que o cruzeiro deu muita sorte mesmo. mas eles têm o wagner que é muito bom, roni trave também e guilherme que é médio pra bom.
Provavelmente estou sendo parcial, mas com a chegada do kleberson e talvez do nilmar o santos terá disparado o melhor elenco do brasil. De ruim só a zaga. Temos F. Costa ; Bondonado; Rodrigo souto; Kleber; Kleber pereira; e se vierem Nilmar e Kleberson. Fora o Zinedine Baiano hehehe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />. Mas o santos sempre fode pq tira ponto dos primeiros e perde ponto pros ultimos. Santos x América vai ser a prova disso, se o santos ganhar ficarei surpreso.Os quatro primeiros do campeonato, na minha opinião:
-São Paulo
-Santos
-Cruzeiro
-Palmeiras
Os quatro rebaixados(do último pro primeiro):
-América
-Juventude
-Náutico
-Atlético Paranaense
![[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]](http://www.lalarilalah.blogger.com.br/homerzuxo!!!.jpg)
Assinatura editada: acima do limite permitido.

