08-25-2007, 01:46 PM
[quote name='shoker' post='1052437' date='Aug 25 2007, 12:19 PM']Acho que você não entendeu... só dizer do que se trata a série, o gênero e falar um pouco a respeito, já ia ajudar MUITO.
k thx[/quote]
é um mundo de ninjas, que tem varias vilas, vila do fogo, da areia, da folha e etc. E a historia conta com o protagonista naruto, que é um menino abobado que não sabe fazer quase nada de tecnicas ninjas. Mas depois ele vai se tornando forte e ganhando confiança das pessoas da sua vila. Dai começa a ter varias historias nisso. Acho que isso da um resumão gigante.
k thx[/quote]
é um mundo de ninjas, que tem varias vilas, vila do fogo, da areia, da folha e etc. E a historia conta com o protagonista naruto, que é um menino abobado que não sabe fazer quase nada de tecnicas ninjas. Mas depois ele vai se tornando forte e ganhando confiança das pessoas da sua vila. Dai começa a ter varias historias nisso. Acho que isso da um resumão gigante.
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

