08-25-2007, 06:40 PM
Rapaz...eu tô achando da hr o mangá. E sinceramente adoraria ver o anime um pouco diferente do mangá, até pq ver reprise é chatíssimo! Entende? Ver o anime idêntico ao mangá me faz saber exatamente o que vai acontecer...perde a graça. Neste ponto, eu sou a favor de uns fillerzinhos. Hehehe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/happy.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />


Spoiler