08-26-2007, 12:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-26-2007, 12:30 AM por Homerzinho.)
[quote name='dexz' post='1052239' date='Aug 25 2007, 03:35 AM']Maldonado e Kleber nao tao pra ir jogar na europa????
Acho que soh o Sao Paulo tem condiçoes de pagar o salario de Nilmar, a nao ser que role algum acordo.[/quote]
São Paulo não paga salário alto, e claramente o santos tem condições, pagava meio milhão pro zé da vila.
Eu acho que maldonado sai mas kleber fica.
Então Narotcha, acho que o luxa convence o kleber a ficar, já o maldonado ta mais velho, quer ir pra la logo. Se ele sair do time, guardadas as proporções vai ser q nem o makelele qdo saiu do real, ele faz mta falta.
Winglows: é , o que eu quis dizer sobre a sorte, foram das falhas do goleiro do bota, mas foi um dos melhores jogos do campeonato. Po o F. Costa debaixo das traves esta no top 3 pelo menos, na minha opinião. O Rogério que é mediano debaixo das traves, mas sabe sair com a bola muiiito bem, e o fábio oscila muito, nao sei como esta agora. Saja nao vi jogar direito. Agora o Clemer toma um peru atrás do outro, nao tem comparação, o do atlético é bom mesmo e o do palmeiras tb.
E o santos a 11 pontos é difícil tirar mesmo, mas eu acho que é tirável, se tirarmos 3 no confronto direto fica 8 pontos pra tirar em 17 jogos, que é totalmente possivel, apesar que o santos nao ganhará todos até o fim né <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> ou ganhará.
Futebol por futebol, eu acho o cruzeiro muito mais time que o são paulo e parece que parou de oscilar entre vitórias e derrotas. Agora vamos ver né.
A arbitragem é ridícula mesmo, pqp tem uns caras que apitam não sei como. aquele Heber roberto lopes pra mim é o mais ladrão do universo, teve um jogo lá em campinas, era alguém contra ponte, q o cara roubou demais³²¹³²
Acho que soh o Sao Paulo tem condiçoes de pagar o salario de Nilmar, a nao ser que role algum acordo.[/quote]
São Paulo não paga salário alto, e claramente o santos tem condições, pagava meio milhão pro zé da vila.
Eu acho que maldonado sai mas kleber fica.
Então Narotcha, acho que o luxa convence o kleber a ficar, já o maldonado ta mais velho, quer ir pra la logo. Se ele sair do time, guardadas as proporções vai ser q nem o makelele qdo saiu do real, ele faz mta falta.
Winglows: é , o que eu quis dizer sobre a sorte, foram das falhas do goleiro do bota, mas foi um dos melhores jogos do campeonato. Po o F. Costa debaixo das traves esta no top 3 pelo menos, na minha opinião. O Rogério que é mediano debaixo das traves, mas sabe sair com a bola muiiito bem, e o fábio oscila muito, nao sei como esta agora. Saja nao vi jogar direito. Agora o Clemer toma um peru atrás do outro, nao tem comparação, o do atlético é bom mesmo e o do palmeiras tb.
E o santos a 11 pontos é difícil tirar mesmo, mas eu acho que é tirável, se tirarmos 3 no confronto direto fica 8 pontos pra tirar em 17 jogos, que é totalmente possivel, apesar que o santos nao ganhará todos até o fim né <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> ou ganhará.Futebol por futebol, eu acho o cruzeiro muito mais time que o são paulo e parece que parou de oscilar entre vitórias e derrotas. Agora vamos ver né.
A arbitragem é ridícula mesmo, pqp tem uns caras que apitam não sei como. aquele Heber roberto lopes pra mim é o mais ladrão do universo, teve um jogo lá em campinas, era alguém contra ponte, q o cara roubou demais³²¹³²
![[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]](http://www.lalarilalah.blogger.com.br/homerzuxo!!!.jpg)
Assinatura editada: acima do limite permitido.

