09-25-2009, 04:02 PM
Preferia o spoiler do tanque... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':blink:' />
Wah!
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|