08-26-2007, 07:10 PM
Ae, té q enfim Botafogo ganhou!
Jogaço contra o Atlético, muito disputado.
wtf?
São Paulo 5x0?
pqp, agora fudeu.
Jogaço contra o Atlético, muito disputado.
wtf?
São Paulo 5x0?
pqp, agora fudeu.
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|