12-12-2009, 10:31 PM
[quote name='Thiagooo' post='1973810' date='Dec 12 2009, 09:50 AM']O naruto é o personagem mais forte atualmente[/quote]
É precipitado dizer isso, Naruto é um mangá que usa e abuso do elemento sorte e circunstância.
O Itachi evitou lutar com o Jiraiya em Konoha, e até cogitou que poderia vencê-lo pelo preço de morrer também, justificando que se tratava de um lendário Senin, mas conseguiu vencer o Orochimaru sem mover um músculo. Já o Orochimaru por sua vez lidou perfeitamente uma luta contra ambos Jiraiya drogado e Tsunade emocionalmente perturbada. O Sasuke com o Hebi/Taka inteiro levou um pau do Killerbee, já o Sasuke sozinho lidou bem contra o Raikage, que é bem mais forte.
Há vários exemplos assim, acho que o fato do Naruto vencer um cara forte que não estava tentando matá-lo, não tem muito mérito. E vale lembrar que o Naruto tava com sede de sangue na luta contra o Pain, ou seja, deu seu máximo, e o Pain ainda conseguiu subjugá-lo.
É precipitado dizer isso, Naruto é um mangá que usa e abuso do elemento sorte e circunstância.
O Itachi evitou lutar com o Jiraiya em Konoha, e até cogitou que poderia vencê-lo pelo preço de morrer também, justificando que se tratava de um lendário Senin, mas conseguiu vencer o Orochimaru sem mover um músculo. Já o Orochimaru por sua vez lidou perfeitamente uma luta contra ambos Jiraiya drogado e Tsunade emocionalmente perturbada. O Sasuke com o Hebi/Taka inteiro levou um pau do Killerbee, já o Sasuke sozinho lidou bem contra o Raikage, que é bem mais forte.
Há vários exemplos assim, acho que o fato do Naruto vencer um cara forte que não estava tentando matá-lo, não tem muito mérito. E vale lembrar que o Naruto tava com sede de sangue na luta contra o Pain, ou seja, deu seu máximo, e o Pain ainda conseguiu subjugá-lo.
[quote name='Drumlord' timestamp='1304567438' post='2508039']
(...) isso é um photoshop HORRÍVEL feito no paint.
[/quote]

