08-26-2007, 10:05 PM
[quote name='rT)GoN' post='1054177' date='Aug 26 2007, 08:23 PM']espera sentado entao pq vai ser 4-0 mengao ![/quote]
Depois falam dos botafoguenses, mas olha a fé dos flamenguistas!
uaauhahu
é Incrível, o flamengo resolve jogar, só pra jogar direito contra o botafogo!
é MARCAÇÃO!!!
AUHUAHhua
Gogogo, quero ver quarta-feira.
3a1 fogão.
Depois falam dos botafoguenses, mas olha a fé dos flamenguistas!
uaauhahu
é Incrível, o flamengo resolve jogar, só pra jogar direito contra o botafogo!
é MARCAÇÃO!!!
AUHUAHhua
Gogogo, quero ver quarta-feira.
3a1 fogão.
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

