09-25-2009, 03:15 PM
nossa, excelente os dois episódios, realmente, essa saga é muito foda e os roteiristas entao fazendo um ótimo trabalho, a adaptação mostrando o jirayia treinando com os sapos, como ele decidiu e depois foi ótimo, adorei os episódios
11 / 10 !
^_^
11 / 10 !
^_^
"
You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

