08-27-2007, 10:33 AM
Sério?? Então ótimo! Sei lá...quando vi da primeira vez, me deu essa impressão...uma menina q não tá no mangá, uns personagens doidos vestidos de branco e com umas barras parecidas com as da bandeira da korea nas roupas. Pensei q seriam fillers.


Spoiler