08-28-2007, 12:39 AM
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1056119' date='Aug 27 2007, 11:34 PM']ahahaah pqp gente como eu e vc , nós nos esquecemos da proxima saga de naruto?
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
porra, ficamos tao focado na akatsuki q achamos ate q vai acabar o manga depois disso.. aff fala serio.. ainda tem o orochimaru no kabuto!! \o\
ainda tem os torneios, tem naruto pra vira hokage.. porra tem muita coisa.. fora q ainda tem kakashi gaiden e algum eps q conte qq porra do shine e seu clan.. pq so falto ele eahueahae
</div>
kralho spoiler nao tem butao q cu![/quote]
Sente só, Naruto não é do mesmo criador do Yuyu Hakusho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
porra, ficamos tao focado na akatsuki q achamos ate q vai acabar o manga depois disso.. aff fala serio.. ainda tem o orochimaru no kabuto!! \o\
ainda tem os torneios, tem naruto pra vira hokage.. porra tem muita coisa.. fora q ainda tem kakashi gaiden e algum eps q conte qq porra do shine e seu clan.. pq so falto ele eahueahae
</div>
kralho spoiler nao tem butao q cu![/quote]
Sente só, Naruto não é do mesmo criador do Yuyu Hakusho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

