08-28-2007, 11:21 AM
Aposto que 200 são paulinos , vão cantar mais que os 20 mil porcos...!
E xora que !Que la no palestra é nossa terceira casa
1-Morumbi
2-Vila Morumbi
3-Palestra Morumbi
E xora que !Que la no palestra é nossa terceira casa
1-Morumbi
2-Vila Morumbi
3-Palestra Morumbi
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.

