08-28-2007, 11:08 PM
galera pra ser sincero entaum nao entrem mais nesse topico.
so tem hangarianos masters q viram tudo anime e manga e tamos discutindo td com preguiça de por a tag do spoiler \o\
so tem hangarianos masters q viram tudo anime e manga e tamos discutindo td com preguiça de por a tag do spoiler \o\
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

