08-29-2007, 04:30 PM
[quote name='Winglows-WFox[DW2]' post='1058317' date='Aug 29 2007, 01:26 PM']. Caso contrário, se o Cruzeiro vencer, acredito que terão que ter atitude para ganhar, ou a situação começará a ficar claramente preta para o lado do SP.[/quote]
Discordo totalmente com vc... acredito que o SP não arriscará o ataque independendo do resultado do cruzeiro, pois não estamos jogando mata -mata para se arriscarem procurando o resultado... o muricy sabe que o jogo é fora, um clássico, contra um time que esta jogando bem, portanto até o empate será um ótimo resultado... se perder, acontece, perdeu para uma briga pelo titulo, de um time na ponta da tabela...
Tem + 18 rodadas, se o cfuzxeiro vencer, o SP vai entrar calma, tentando jogar no erro do adversário, sem se matar no ataque, se empatar, ótimo, tem + 17 rodadas para tentar manter a ponto, não sera na 22ª rodada que irá se arriscar a perder, pq o vice venceu
Discordo totalmente com vc... acredito que o SP não arriscará o ataque independendo do resultado do cruzeiro, pois não estamos jogando mata -mata para se arriscarem procurando o resultado... o muricy sabe que o jogo é fora, um clássico, contra um time que esta jogando bem, portanto até o empate será um ótimo resultado... se perder, acontece, perdeu para uma briga pelo titulo, de um time na ponta da tabela...
Tem + 18 rodadas, se o cfuzxeiro vencer, o SP vai entrar calma, tentando jogar no erro do adversário, sem se matar no ataque, se empatar, ótimo, tem + 17 rodadas para tentar manter a ponto, não sera na 22ª rodada que irá se arriscar a perder, pq o vice venceu

