08-29-2007, 05:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-29-2007, 05:34 PM por Magus.)
O chakra do Naruto sem depender do Kyuubi já é uma monstruosidade. Esqueceu que o chakra do Kyuubi aos poucos se mistura com o do Naruto? Naruto sem Kyuubi ficaria sem o chakra vermelho (do Kyuubi), mas continuaria sendo uma das pessoas com mais chakra (talvez a com mais) do mundo. Quando Naruto faz 1000 Kage Bunshins só com o chakra azul, ele não apela para o Kyuubi.
Não é difícil algo semelhante ter acontecido com Gaara e a diferença básica entre agora e antes ser só que ele não mais consegue se transformar em Shukaku. Tem um aspecto bem positivo nessa história: agora Gaara deve conseguir dormir bem e não vive mais sofrendo por causa de Shukaku.
Não é difícil algo semelhante ter acontecido com Gaara e a diferença básica entre agora e antes ser só que ele não mais consegue se transformar em Shukaku. Tem um aspecto bem positivo nessa história: agora Gaara deve conseguir dormir bem e não vive mais sofrendo por causa de Shukaku.
![[Imagem: PKgl47v.jpg]](http://i.imgur.com/PKgl47v.jpg)
![[Imagem: NwyeqRU.gif]](http://i.imgur.com/NwyeqRU.gif)
![[Imagem: EaHiYKR.gif]](http://i.imgur.com/EaHiYKR.gif)
![[Imagem: VhSfLey.gif]](http://i.imgur.com/VhSfLey.gif)
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."

