08-29-2007, 07:03 PM
[quote name='C r 3 U z A' post='1058842' date='Aug 29 2007, 05:51 PM'][color="#0000FF"]Grande merda, o Naruto só faz isso por ser o personagem principal e eles forçarem a barra pro lado dele, aqueles clones não valem de nada, vide Kimimaro que aniquilou todos os clones e o Naruto junto. Comparar Naruto com membros da Akatsuki chega à ser covardia. Naruto é um lixo ele tem ideias ridiculas e elas só funcionam porque ele é o principal, eu só vi um plano descente do Naruto até hoje que foi quando lutaram contra o zabuza (axo que é isso) aquele ninja da nevoa que foi morto pelo kakashi. Kisame tem mais chakra que Naruto, Fato.[/color][/quote]
Enquanto isso não fôr afirmado/demonstrado no anime, não é exatamente um fato.
Mesmo sendo um jutsu "pebinha", o Kage Bushin no Jutsu exige uma quantidade muito grande de chakra, quando ele começou a usar esse jutsu, ainda não recorria ao chakra da Kyuubi. Os bushins não servem para combate e sim como parte de estratégia (distrair o inimigo), logo, eles não possuem tanta força/chakra quanto o original, derrotar todos eles é questão de tempo (basta um golpe e ele vira fumaça).
Enquanto isso não fôr afirmado/demonstrado no anime, não é exatamente um fato.
Mesmo sendo um jutsu "pebinha", o Kage Bushin no Jutsu exige uma quantidade muito grande de chakra, quando ele começou a usar esse jutsu, ainda não recorria ao chakra da Kyuubi. Os bushins não servem para combate e sim como parte de estratégia (distrair o inimigo), logo, eles não possuem tanta força/chakra quanto o original, derrotar todos eles é questão de tempo (basta um golpe e ele vira fumaça).
![[Imagem: hn_lacus_01.png]](http://i267.photobucket.com/albums/ii318/faezi/hn_lacus_01.png)
Aê!!

