08-29-2007, 07:11 PM
Claro que somos chatos, mas somos bons... É muito facil vcs virem aqui e falarem tanta merda porque tem mais Cruzeirense no tópico que do time de vocês. 2 Atleticano e 1 Palmerense, resumindo: Torcidas que não podem comemorar titulo simplismente porque o time n chega lá a anos, então vamos gozar com o pau dos outros? vamos, vamos assisti campeonato Europeu que ai a gente escolhe o Barça ou Milan e podemos gozar os outros... Vamos falar mal dos Cruzeirenses, São Paulinos? Vamos! Esses dois times e qualquer outro que tiver ganhando a gente agride e esconde a verdade sobre a gente mesmo. Assim pagamos de gatinho e ainda deixamos eles desanimados.
[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.
![[Imagem: banner_mafia_02.gif]](http://www.mafiaazul.com.br/imagens/banner_mafia_02.gif)
Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!
[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]
[/color]

