08-29-2007, 07:58 PM
o kekkei genkai do kimimaro era do mesmo nível que o selo "Gaia" do Sasuke, não melhor.
e pra mim dizer que o Naruto não conta pq ele é o personagem principal é de uma falta de bom senso tremendo... e se não fosse o principal blábláblá. ainda mais porque pela atenção e pelo "clima" do personagem o sasuke é muito mais principal que o Naruto, ainda mais no gosto do Kishimoto.
e pra mim dizer que o Naruto não conta pq ele é o personagem principal é de uma falta de bom senso tremendo... e se não fosse o principal blábláblá. ainda mais porque pela atenção e pelo "clima" do personagem o sasuke é muito mais principal que o Naruto, ainda mais no gosto do Kishimoto.
Wah!

