08-30-2007, 12:48 AM
[quote name='dexz' post='1059245' date='Aug 29 2007, 10:15 PM']pra quem chamou sao paulo de retranqueiro, soh ta dando sao paulo.[/quote]
Verdade. O São Paulo jogou mudou....Parabéns ao São Paulo, pq foi uma vitória difícil, num jogo muito importante, numa condição adversa. Agora quanto ao Palmeira, adeus ao título e se preparem para tentarem pegar Libertadores, senão vai ser só Copa Nissan Sulamericana. Santos já está na cola e já pode pegar o Palmeiras.
Rodada teve muitos jogos bons e surpreendentes. Internacional foi humilhado com direito a gol de letra e o Corinthians foi pisoteado. O Atlético-MG simplesmente achou que jogava contra o América de Natal e meteu os ferros. Pena mesmo pra mim foi só o Cruzeiro que foi prejudicado com mais um penalt roubado, que desta vez custou a vitória, restando-nos apenas o empate.
Agora os Palmeirenses que zuavam, devem estar lembrando da Parmalat. Tomou?
Verdade. O São Paulo jogou mudou....Parabéns ao São Paulo, pq foi uma vitória difícil, num jogo muito importante, numa condição adversa. Agora quanto ao Palmeira, adeus ao título e se preparem para tentarem pegar Libertadores, senão vai ser só Copa Nissan Sulamericana. Santos já está na cola e já pode pegar o Palmeiras.
Rodada teve muitos jogos bons e surpreendentes. Internacional foi humilhado com direito a gol de letra e o Corinthians foi pisoteado. O Atlético-MG simplesmente achou que jogava contra o América de Natal e meteu os ferros. Pena mesmo pra mim foi só o Cruzeiro que foi prejudicado com mais um penalt roubado, que desta vez custou a vitória, restando-nos apenas o empate.
Agora os Palmeirenses que zuavam, devem estar lembrando da Parmalat. Tomou?
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.

