08-30-2007, 12:57 AM
PORRAAAAAAA que URUCA! 13 jogos sem vitória sobre o flamerda.. 5 empates em 5 jogos durante o ano.. apesar que esse foi o único empate com gosto de empate mesmo.. mas pqp.. quero ganhaaar dos mulambos, sacanear os parceiros <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> .. To vendo que o bota só vai ganhar do fla quando bruno não for mais o goleiro deles ;\\
E porra, o bota jogou com um homem a mais.. o souza era nosso zagueirão eouhauoeahuoea tudo que era bola solta na grande área ele isolava <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> eouhauoea ainda perde penaltii euhauoea IH FUDEU! O SOUZA APARECEU! OI! euoaheuoa
bah.. 9 pontos de diferença pro sp.. agora eu já to começando a perde esperança no título.. ainda tem um pouquinho.. mas acho q a luta vai fica só pra vaga na libet. msm..
' /> .. To vendo que o bota só vai ganhar do fla quando bruno não for mais o goleiro deles ;\\E porra, o bota jogou com um homem a mais.. o souza era nosso zagueirão eouhauoeahuoea tudo que era bola solta na grande área ele isolava <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> eouhauoea ainda perde penaltii euhauoea IH FUDEU! O SOUZA APARECEU! OI! euoaheuoa
bah.. 9 pontos de diferença pro sp.. agora eu já to começando a perde esperança no título.. ainda tem um pouquinho.. mas acho q a luta vai fica só pra vaga na libet. msm..
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

