08-30-2007, 01:52 AM
Naruto é um cara determinado - porém não-brilhante - com o mais forte dos bijuu selado nele, bolas. E isso da cor do chakra é de conhecimento comum. Alguém nunca visitou forums de Naruto por aí afora e acompanhou discussões.
E Naruto é um monstro em termos de capacidade de chakra mesmo sem pedir ajuda pro Kyuubi, pois um pouco do chakra deste se misturou com o chakra do Naruto.
E Naruto é um monstro em termos de capacidade de chakra mesmo sem pedir ajuda pro Kyuubi, pois um pouco do chakra deste se misturou com o chakra do Naruto.
![[Imagem: PKgl47v.jpg]](http://i.imgur.com/PKgl47v.jpg)
![[Imagem: NwyeqRU.gif]](http://i.imgur.com/NwyeqRU.gif)
![[Imagem: EaHiYKR.gif]](http://i.imgur.com/EaHiYKR.gif)
![[Imagem: VhSfLey.gif]](http://i.imgur.com/VhSfLey.gif)
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."

