08-30-2007, 07:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-30-2007, 08:23 AM por Tom Arraya.)
CAMPEÃO PORRA!!
Zoera, mas como é bom vim trabalha com ressaca, e com o bucho cheio de porco...
Quanto ao jogo não tem oq falar, se não fosse o Diego ia ser mais elastico o placar.
São Paulo ta foda, ganha por não deixar o adversário jogar só isso.
[color="#00FF00"]SILENCIOOO, SILENCIO NO CHIQUEIRO!!!![/color]
by Juca Kfouri
Zoera, mas como é bom vim trabalha com ressaca, e com o bucho cheio de porco...
Quanto ao jogo não tem oq falar, se não fosse o Diego ia ser mais elastico o placar.
São Paulo ta foda, ganha por não deixar o adversário jogar só isso.
[color="#00FF00"]SILENCIOOO, SILENCIO NO CHIQUEIRO!!!![/color]
Citar:Seja como for, depois de vencer o Grêmio e o Botafogo na casa deles, fez o mesmo com o Palmeiras.
E sem tomar gols, como quase sempre.
Alguém duvida do primeiro pentacampeonato brasileiro sem asterisco?
by Juca Kfouri
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.

