08-30-2007, 11:28 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-30-2007, 11:35 AM por Yur0z.)
Ow o zagueiro porquinho que joga pela direita, qual o nome dele? Mano, aquele cara é ruim demais. Durante o jogo eu contem 4 espanadas daquele cara aueuaehueahuae
O foda do tricolor é manter o Souza e o Leandro entre os titulares. Leando é um morto, não faz porra nenhuma. Souza serviu só pra rifá a bola.
O foda do tricolor é manter o Souza e o Leandro entre os titulares. Leando é um morto, não faz porra nenhuma. Souza serviu só pra rifá a bola.
![[Imagem: pinkfloydzr7.jpg]](http://img156.imageshack.us/img156/2569/pinkfloydzr7.jpg)
Assinatura editada: acima do limite permitido.
