08-30-2007, 11:41 AM
Po, vcs ficam falando, mas o corinthians fez mais gols que o sao paulo ontem!!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
heuhhuhuue
A rodada foi bom pra baixar um pouco a bola dos cruzeirenses... ainda considero o principal rival ao título, mas pqp, como tavam mala...
' /> heuhhuhuue
A rodada foi bom pra baixar um pouco a bola dos cruzeirenses... ainda considero o principal rival ao título, mas pqp, como tavam mala...

