08-30-2007, 01:51 PM
[quote name='Surnblack' post='1059437' date='Aug 30 2007, 12:18 AM']O clan kaguya ( do kimimaru ) é o clan mais massa.
N devia ter se extinto :/[/quote]
concordo em gênero, número e "degrau" com vc!! xD
eu acho que não vai existir mais um personagem taum foda que nem ele..=P
N devia ter se extinto :/[/quote]
concordo em gênero, número e "degrau" com vc!! xD
eu acho que não vai existir mais um personagem taum foda que nem ele..=P
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]

