08-30-2007, 04:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-30-2007, 04:24 PM por Kaka..)
[quote name='wiNN' post='1060044' date='Aug 30 2007, 02:33 PM']É muito melhor assistir um jogo do povo batendo, tipo o materazzi mesmo, do que assitir futebol aqui no Brasil, muita manha, encosta nos caras e caí, cera pra todo lado.[/quote]
AUHAUUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHAUHUAHAU materazzi joga kung fu soccer, digita o nome dele no youtube pra ver, pqp serio da até dó! O.O
bom... fiquei feliz com a vitoria do galo, mas sei la... 5x2? tomar 2 gols do conrinthians naquela condicao ?
se fosse contra qlqr outro time o galo tomava esses 2 mas nao fazia nem 1 pra contar historia!
sei la... essa vitoria nao me convenceu MTO nao o.o
ps: quem viu o ziza chorando? ;P
AUHAUUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHAUHUAHAU materazzi joga kung fu soccer, digita o nome dele no youtube pra ver, pqp serio da até dó! O.O
bom... fiquei feliz com a vitoria do galo, mas sei la... 5x2? tomar 2 gols do conrinthians naquela condicao ?
se fosse contra qlqr outro time o galo tomava esses 2 mas nao fazia nem 1 pra contar historia!
sei la... essa vitoria nao me convenceu MTO nao o.o
ps: quem viu o ziza chorando? ;P

