08-31-2007, 01:13 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1061027' date='Aug 31 2007, 02:48 AM']estava sendo ironico pelo fato q em naruto ate agora nada foi contado sobre shino e seu clan.. entendeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />[/quote]
Não foi isso que pareçeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
Não foi isso que pareçeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

