09-01-2007, 03:00 PM
[quote name='Vøgel' post='1062671' date='Sep 1 2007, 11:29 AM']Vc não é o único..
Digamos que 90% das pessoas que postam aqui desconfiam disso.
o cara nem pra disfarçar, postar 30minutus depois.[/quote]
Eu tenho praticamente certeza. Primeiro, pq é uma larva. Segundo, pq o estilo do post é identico ao do outro.
=(
Mas de toda forma, em 2003, o Cruzeiro abriu 9 pontos de vantagem para o Santos, que chegou a conseguir pegar o Cruzeiro, mas, por ter perdido os dois jogos para o Cruzeiro, não deu conta de se manter e o Cruzeiro retomou a ponta e dai foi GG. E sem dúvida o time de 2003 do Cruzeiro é muito superior ao do SP. O campeonato ainda está aberto. Precisamos de mais algumas rodadas para ver o que vai acontecer.
Até agora o Vasco só empatou uma em casa. Todas as demais ele venceu. Tanto o Cruzeiro como o São Paulo ainda tem que jogar em São Januário. São Paulo x Cruzeiro ainda precisam jogar. Além de tudo, ainda tem o Botafogo e o Santos para incomodar os 3 times citados. Além disto, existem os clássicos regionais, onde tudo pode acontecer e mudar bastante esta estrutura.
Ainda permaneço afirmando que Somente São Paulo, Cruzeiro e Vasco tem chances de conseguirem o título. Botafogo ainda precisa melhorar muito e o Santos pra mim, precisa de umas combinações ainda meio complicadas de ocorrerem para eles chegarem a ponto de disputar o título.
=)
Agora para quem disse que o Atlético-MG ainda tem chance de disputar o título, eu recomendo parar de beber esta cachaça brava que vc está tomando, pq vc não está ficando bebado não. Vc já está tendo delírio.
Ah. Além de tudo ainda tem um Cruzeiro x Atlético-MG pela frente, além do Atlético-MG x São Paulo. Bem que eu acho que o São Paulo vai vim aqui mostrar que foi sorte do Atlético aquela vitória. =(
Digamos que 90% das pessoas que postam aqui desconfiam disso.
o cara nem pra disfarçar, postar 30minutus depois.[/quote]
Eu tenho praticamente certeza. Primeiro, pq é uma larva. Segundo, pq o estilo do post é identico ao do outro.
=(
Mas de toda forma, em 2003, o Cruzeiro abriu 9 pontos de vantagem para o Santos, que chegou a conseguir pegar o Cruzeiro, mas, por ter perdido os dois jogos para o Cruzeiro, não deu conta de se manter e o Cruzeiro retomou a ponta e dai foi GG. E sem dúvida o time de 2003 do Cruzeiro é muito superior ao do SP. O campeonato ainda está aberto. Precisamos de mais algumas rodadas para ver o que vai acontecer.
Até agora o Vasco só empatou uma em casa. Todas as demais ele venceu. Tanto o Cruzeiro como o São Paulo ainda tem que jogar em São Januário. São Paulo x Cruzeiro ainda precisam jogar. Além de tudo, ainda tem o Botafogo e o Santos para incomodar os 3 times citados. Além disto, existem os clássicos regionais, onde tudo pode acontecer e mudar bastante esta estrutura.
Ainda permaneço afirmando que Somente São Paulo, Cruzeiro e Vasco tem chances de conseguirem o título. Botafogo ainda precisa melhorar muito e o Santos pra mim, precisa de umas combinações ainda meio complicadas de ocorrerem para eles chegarem a ponto de disputar o título.
=)
Agora para quem disse que o Atlético-MG ainda tem chance de disputar o título, eu recomendo parar de beber esta cachaça brava que vc está tomando, pq vc não está ficando bebado não. Vc já está tendo delírio.
Ah. Além de tudo ainda tem um Cruzeiro x Atlético-MG pela frente, além do Atlético-MG x São Paulo. Bem que eu acho que o São Paulo vai vim aqui mostrar que foi sorte do Atlético aquela vitória. =(
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.

