09-02-2007, 06:54 PM
Só uma obs:
O Grêmio é o time com segundo pior ataque, mesmo assim meteu 3 no botafogo.
ah merece não ganhar mais porra nenhuma mesmo!
O Grêmio é o time com segundo pior ataque, mesmo assim meteu 3 no botafogo.
ah merece não ganhar mais porra nenhuma mesmo!
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

