09-02-2007, 07:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2007, 07:07 PM por Naka.)
Sério, nunca um campeonato com juízes tão fracos.
Meu time perdeu dois jogos com interferência DIRETA da arbitragem.
Se quarta feira dá para dar um desconto pela "dificuldade" do lance, hoje foi ridículo. Totalmente ridículo. ROUBO mesmo.
O cruzeiro tem um ótimo time e poderia até fazer 5x0 sem essa nojentice; mas o perder melhor marcador do campeonato logo de cara vcs podem falar o que quiser, maculou totalmente o resultado.
Meu time perdeu dois jogos com interferência DIRETA da arbitragem.
Se quarta feira dá para dar um desconto pela "dificuldade" do lance, hoje foi ridículo. Totalmente ridículo. ROUBO mesmo.
O cruzeiro tem um ótimo time e poderia até fazer 5x0 sem essa nojentice; mas o perder melhor marcador do campeonato logo de cara vcs podem falar o que quiser, maculou totalmente o resultado.
[url="http://ff-fan.com"]
[/url][url="http://ff-fan.com/chartest"]Which FF Character Are You?[/url]
Naka[WoS] - Warriors of Shiva desde 1998.
