09-02-2007, 07:08 PM
Mais do que o resultado valeu a vontade dos jogadores. Era só isso que eu queria, vontade.
Agora é torcer pro Marcio voltar e o Corinthians entrar na libertadores <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Agora é torcer pro Marcio voltar e o Corinthians entrar na libertadores <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
[/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]

