09-02-2007, 07:13 PM
Jogar contra o juiz é foda... =/
Já o São Paulo, não deve saber muito bem o que é isso né...
Mas em todo caso, apensar dos pesares, o Cruzeiro jogou bem.
Já o São Paulo, não deve saber muito bem o que é isso né...
Mas em todo caso, apensar dos pesares, o Cruzeiro jogou bem.
"People don't change".

