09-02-2007, 07:18 PM
[quote name='gabrieL!' post='1064223' date='Sep 2 2007, 06:13 PM']Jogar contra o juiz é foda... =/
Já o São Paulo, não deve saber muito bem o que é isso né...
Mas em todo caso, apensar dos pesares, o Cruzeiro jogou bem.[/quote]
mi mim im im i sniff... mi mi mi mi <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Já o São Paulo, não deve saber muito bem o que é isso né...
Mas em todo caso, apensar dos pesares, o Cruzeiro jogou bem.[/quote]
mi mim im im i sniff... mi mi mi mi <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

