09-03-2007, 03:15 PM
hahaha, o povo maximiza tudo, martinez é bom volante, mas o melhor?Pode robar mais bola isso não signifca nada, e se for só ele que roba bola no palmeiras?Se fosse estatisticamente o Felipe do corinthans seria o melhor goleiro, fecho o gol ontem EHhuahue
We Are Motorhead, Born to Kick ur ASS
