09-03-2007, 04:44 PM
palmeiras precisa montar é um esquema de não roubos da arbitragem, se tivesse isso ja estariamos felizes!!!
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|