09-04-2007, 01:24 AM
[quote name='TSW_Skywalker' post='1066167' date='Sep 4 2007, 12:11 AM']a obrigação do Palmeiras não era de se fechar completamente pelo menos depois do 2x0 ?[/quote]
Eu entendo que não. Mas depois de 4x0, já deveriam começar a pensar a fazer isto. De qualquer forma, eu não entendo como o São Paulo não meteu uns 15 gols. Bem que disseram acima. Clássico é clássico.
Vejam só o caso do Santos. Vai e perde para um time moribundo.
Eu entendo que não. Mas depois de 4x0, já deveriam começar a pensar a fazer isto. De qualquer forma, eu não entendo como o São Paulo não meteu uns 15 gols. Bem que disseram acima. Clássico é clássico.
Vejam só o caso do Santos. Vai e perde para um time moribundo.
Central de Atendimento ao Consumidor
Telefone: VTF XX Fodas VTC VPPQP
Fax: VTF XX Fodas VTC VPCDC
email: [email protected]
