09-05-2007, 01:45 AM
[quote name='Ein' post='1067805' date='Sep 4 2007, 11:54 PM']ei tard, o dinheiro é meu.[/quote]
e vc prefere os americanos duq os do fansubs? O.O
e vc prefere os americanos duq os do fansubs? O.O
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

