09-05-2007, 03:19 AM
fabio costa tem falhado mto, demorou pra levar um banco
ele na bola aerea ta ridiculo
um dos ultimos lances contra os gambas ele saiu catando borboleta, sorte q a bola procurou BETÃO
ele na bola aerea ta ridiculo
um dos ultimos lances contra os gambas ele saiu catando borboleta, sorte q a bola procurou BETÃO
Since Sep/98
