09-05-2007, 10:21 AM
[quote name='BassMaster' post='1068047' date='Sep 5 2007, 09:14 AM']o cara computar campeonato mineiro é simplesmente ridiculo, o time ja tem 50% de chances no começo do campeonato ai fica facil!!!![/quote]
mentira!
e o america decacampeao nao conta? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
mentira!
e o america decacampeao nao conta? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
![[Imagem: tutucox3.png]](https://1.bp.blogspot.com/-3dLjMk5vVxk/T1PON2AAWHI/AAAAAAAAALI/NkLFi6WvR9Y/s400/tutucox3.png)
[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]

