09-05-2007, 11:35 AM
Tá eu sei que meu time está num jejum de titulo bem grandinho, porem você fala isso como se nos ultimos 10 anos vocês ganhassem no minimo 1 titulo ano mas...são paulino.. intervalo de 2001 a 2005, quantos e quais titulos vocês ganharam?
![[Imagem: post-14716-1198249664.png]](http://www.hangarnet.com.br/forum/uploads/post-14716-1198249664.png)
[color="#2E8B57"]Olê, Olêêê, eu canto eu sou Palmeiras até morrer..[/color]

