09-05-2007, 12:41 PM
[quote name='Tom Arraya' post='1068121' date='Sep 5 2007, 10:11 AM']Fico pensando como deve ser ruin não ser São Paulino.Tipo o que adianta ficar torcendo pra um time que não esta na disputa, sei la to acostumado com títulos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Po, falando assim até parece que é só o são paulo que ganha algo tche. vou citar por cima times que estão sempre na disputa.
Grêmio - Vice campeão da Libertadores - Perdeu com honra, dando o sangue, também ganhou o gaucho
São Paulo - No coments, hoje melhor time do brasil, que caiu pra nós na libertadores
Internacional - Nosso eterno rival gaúcho. Ganhou o mundial interclubes, hoje ta na merda, mas mesmo assim ganhou.
Santos - Ganhou o brasileiro a uns anos, e foi longe na libertadores, caiu pra nós, tb.
Botafogo - Começou bem, teve crizes, e talvez se recupere
Cruzeiro - Maquina mineira, gosto desse time, nem conheço mas simpatizo com eles, acho que ganharam do inter num momento importante ano passado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Flamengo - Ta mal
Fluminense - Ganhou a copa do brasil, mas ta mal
Times do norte-nordeste - Tão sempre mal, a segunda divisão foi feita pra eles
Juventude - Ganhou a copa do brasil a um tempinho atras, e hoje ta mal
Claro que não citei muitos times, mas tem muitos ai na briga, a diferença é que a maioria dos times tem 9-12 jogadores boms, pra ser titulares. O São paulo tem uns 20, ai da pra fazer rodizio e sempre ter nego bom. ai ganha po. é assim na europa, futebol mudou.
' />[/quote]Po, falando assim até parece que é só o são paulo que ganha algo tche. vou citar por cima times que estão sempre na disputa.
Grêmio - Vice campeão da Libertadores - Perdeu com honra, dando o sangue, também ganhou o gaucho
São Paulo - No coments, hoje melhor time do brasil, que caiu pra nós na libertadores
Internacional - Nosso eterno rival gaúcho. Ganhou o mundial interclubes, hoje ta na merda, mas mesmo assim ganhou.
Santos - Ganhou o brasileiro a uns anos, e foi longe na libertadores, caiu pra nós, tb.
Botafogo - Começou bem, teve crizes, e talvez se recupere
Cruzeiro - Maquina mineira, gosto desse time, nem conheço mas simpatizo com eles, acho que ganharam do inter num momento importante ano passado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Flamengo - Ta mal
Fluminense - Ganhou a copa do brasil, mas ta mal
Times do norte-nordeste - Tão sempre mal, a segunda divisão foi feita pra eles
Juventude - Ganhou a copa do brasil a um tempinho atras, e hoje ta mal
Claro que não citei muitos times, mas tem muitos ai na briga, a diferença é que a maioria dos times tem 9-12 jogadores boms, pra ser titulares. O São paulo tem uns 20, ai da pra fazer rodizio e sempre ter nego bom. ai ganha po. é assim na europa, futebol mudou.

