09-05-2007, 02:42 PM
[quote name='Cabreva' post='1068460' date='Sep 5 2007, 01:30 PM']É mais difícil ganhar a segundona do q o mineiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />[/quote]
Muuito mais! Mineiro tem só 2 clubes, no máximo o ipatinga da um trabalhozinho, américa acabou. Segundona tem muito time bom
Muuito mais! Mineiro tem só 2 clubes, no máximo o ipatinga da um trabalhozinho, américa acabou. Segundona tem muito time bom


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)