09-05-2007, 04:44 PM
[quote name='Tom Arraya' post='1068190' date='Sep 5 2007, 11:02 AM']é com que coisas boas agente acostuma rapido, e ganhamos titulos sim, como paulistas e um rio-são paulo se não me engano![/quote]
Venceram o paulista em 2001, dai no intervalo até 2005 (quando ganharam o paulista, a libertadores e o mundial) não tiveram titulo algum, 3 anos consecutivos sem nada... sendo que em 2005 vocês ficaram em 11º no brasileiro.
Recordar é viver!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />?
Venceram o paulista em 2001, dai no intervalo até 2005 (quando ganharam o paulista, a libertadores e o mundial) não tiveram titulo algum, 3 anos consecutivos sem nada... sendo que em 2005 vocês ficaram em 11º no brasileiro.
Recordar é viver!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />?
![[Imagem: post-14716-1198249664.png]](http://www.hangarnet.com.br/forum/uploads/post-14716-1198249664.png)
[color="#2E8B57"]Olê, Olêêê, eu canto eu sou Palmeiras até morrer..[/color]

