09-05-2007, 10:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2007, 10:58 PM por tutucox.)
aff fala serio eu doido pra ver o jogo e a globo aqui em bh me resolve passar gremio e vasco! PQP PQP!!
e sdragon era so zoera mesmo pq vc é burro e nao torce pro cruzeiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
edit: retiro o q falei
cruzeiro ta perdendo pro juventude
o merda de dia
edit2: caraca golaço do gremio
e sdragon era so zoera mesmo pq vc é burro e nao torce pro cruzeiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
edit: retiro o q falei
cruzeiro ta perdendo pro juventude
o merda de dia
edit2: caraca golaço do gremio
![[Imagem: tutucox3.png]](https://1.bp.blogspot.com/-3dLjMk5vVxk/T1PON2AAWHI/AAAAAAAAALI/NkLFi6WvR9Y/s400/tutucox3.png)
[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]

